segunda-feira, 12 de julho de 2010

SÉTIMA ARTE...

PRAÇA DA REPÚBLICA ALANDROAL

15 de Julho a 26 de Agosto
Todas as Quintas-Feiras

PROGRAMA
Sétima Arte

CINEMA NA RUA CHEGA AO ALANDROAL

Com a chegada das longas e agradáveis noites de verão, a Câmara Municipal de Alandroal preparou mais uma iniciativa que promete animar a Praça da República nos serões das próximas quintas-feiras, o “Cinema na Rua”. 

A iniciativa arranca já no próximo dia 15 de Julho, às 21:30, e vai estender-se até dia 26 de Agosto. Ao longo das próximas semanas, às quintas-feiras, o Jardim das Meninas, na Praça da República, vai assim tornar-se numa sala de cinema ao ar livre.

A Câmara Municipal de Alandroal convida toda a população a sair à rua para usufruir de bons momentos, seja em família ou entre amigos, para assistir a alguns dos melhores filmes da actualidade, ao mesmo tempo que poderá desfrutar de um espaço impar, como é a Praça da República.  O primeiro filme a ser exibido é “Tudo Pode Dar Certo”, da autoria de Woody Allen.

                                         Uma iniciativa: Câmara Municipal do Alandroal

                                                Vila d'Landroal    

Câmara Municipal de Alandroal
Roberto Ribeiro – Gabinete de Imprensa
Contactos: 268 440 040 / rribeiro.imprensa@cm-alandroal.pt 

4 comentários:

Anónimo disse...

Copiado do AL TEJO

"Fico muito contente com a notícia que acaba de publicar sobre o cinema ao ar livre na Praça da República. Recuando no tempo ainda recordo as sessões de cinema na Esplanada do Alandroal quando um grupo de amigos resolveu dinamizar de novo aquele espaço, e mais antigo ainda as sessões de cinema nos Casarões. Aí estarei nas férias para usufruir da nossa Praça e conviver com os amigos. Pelo que vou lendo por aqui este novo Presidente é uma pessoa com sensibilidade e sentido de responsabilidade. Ainda bem, o nosso Alandroal bem que estava precisando de políticas bem diferentes da política do betão. Um abraço para todos!"

Anónimo disse...

Aplaudo a iniciativa e que se continuem a realizar eventos na Praça da República. Espero que também as festas de Setembro venham devolver ao espaço o convívio que todos os Alandroalenses sentem saudades. Correu com muita animação os Santos Populares e o Mundial de Futebol!

Anónimo disse...

Parece que finalmente se vai fazer justiça. Amigo Cabé, obrigado pela tua determinação no combate às injustiças, Deus não dorme e a verdade acaba sempre por vir ao de cima. Viva o nosso MUDA!!!

Anónimo disse...

Gostei muito do filme e apareceu bastante gente, pena que estava um bocadinho frio. Mas com a notícia de que os ditos cujos tinham sido alvos de buscas pela PJ e que o dito cujo principal tinha sido constituído arguido, até o frio se dissipou. Muito agradável a nossa Praça com cinema ao ar livre. Continuem que estão no bom caminho!