quinta-feira, 23 de setembro de 2010

QUADRAS versus CARTOON

Escolas Recomendam Dicionário Com Palavrões 

Mamã, sei umas palavras novas…
Aprendi história hoje na escola.
Se prometeres que não me sovas?...
Vou dizê-las,  pois sou criançola!

Meu amor, meu querido filhinho,
Estou ansiosa para te ouvir ler…
As novas palavras nesse livrinho,
Que  na escolinha foste aprender!

Se me comes lobo do caralho,
Fodo-te os cornos seu paneleiro!...
Cabrão de merda, grande bandalho,
Já não enganas nem o primeiro!!

POETA
 
Escolas Recomendam Dicionário Com Palavrões
HenriCartoon

4 comentários:

Anónimo disse...

ehhhhhhh....... comentários para quê???????
ahhhhhhh!!!!!!!

francisco tátá disse...

Excelente...posso copiar?
um abraço
Chico

Camões disse...

Estás à vontade amigo, sempre gostei de partilhar.
Cuidado com o lobo, está a precisar de ajuda!

Anónimo disse...

Sensacionais ao melhor estilo crítico de José Maria Barbosa (du Bocage)!