quarta-feira, 4 de maio de 2011

ELEIÇÕES LEGISLATIVAS - 5 DE JUNHO DE 2011

MUDA DÁ LIBERDADE DE VOTO!
Movimento Unidade Desenvolvimento de Alandroal

Eleições Legislativas
5 de Junho de 2011

MUDA ESCLARECE

À semelhança do que aconteceu por altura das eleições presidenciais, lembramos que o Movimento Unidade e Desenvolvimento de Alandroal (MUDA) foi criado para constituir uma resposta válida e credível aos problemas e desafios que o concelho enfrenta.

Lembramos ainda que o âmbito do movimento é LOCAL, e é nesse âmbito que foi validado pelo voto dos eleitores e que se tem vindo a afirmar como a tendência que mais facilmente coloca os interesses do concelho acima de todos os outros, congregando um conjunto de pessoas e vontades que melhor resposta podem dar aos desafios que o concelho enfrenta. Sendo certo que todos aqueles que partilhem destes princípios têm no movimento um espaço para o demonstrarem a qualquer momento. Todos são bem-vindos quando se trata de arregaçar as mangas para lutar pelo concelho.

O Movimento foi criado fazendo assentar os seus princípios na pluralidade de opções e tendências, e acolheu de braços abertos apoiantes de todos os quadrantes políticos ou sem opção partidária.

Neste contexto, não faria sentido que este movimento tomasse uma posição pública de apoio a um candidato em particular nas próximas eleições legislativas.

Assim, deixamos claro que:

1- O MUDA não apoia qualquer partido político nas Eleições Legislativas de 5 de Junho de 2011.

2- Os apoiantes do movimento devem sentir-se totalmente livres para apoiar o partido com que mais se identifiquem.

3- Nenhuma posição pública de qualquer apoiante ou dirigente vincula o Movimento de qualquer forma.

Enquanto Movimento, contamos trabalhar da melhor maneira possível com todos os partidos na afirmação dos interesses do concelho.
Fonte: MUDA

1 comentário:

Anónimo disse...

Muito contente amigo Cabé com a posição do MUDA, nem esperava outra coisa do nosso presidente João Grilo.

Viva o MUDA!