quarta-feira, 23 de novembro de 2011

TEATRO NO FÓRUM

«PÃO - Teatro dos Sentidos»
Fórum Cultural de Alandroal

BAAL 17 Apresenta “PÃO - Teatro dos Sentidos” no Alandroal

É já no próximo dia 23 de Novembro, a partir das 21:30 horas, que o Fórum Cultural Transfronteiriço de Alandroal recebe mais um espectáculo cultural, no âmbito da Rede Teias. Desta feita é a companhia de teatro BAAL 17, que vai apresentar perante o público alandroalense a peça “PÃO – Teatro dos Sentidos”, o seu mais recente trabalho. 

A peça "Pão - Teatro dos Sentidos" parte de recolhas realizadas em torno das histórias e memórias do pão, explorando os seus diferentes significados e envolvendo-nos numa viagem aos trabalhos da terra, ao homem, ao amor, à descoberta e à poesia. A Peça contempla ainda um ateliê de teatro participativo onde, através de jogos e conversas, se questiona o relacionamento entre o homem e o pão, despertando histórias, sentimentos e emoções.

Reavivar as memórias de alguns e despertar novos conhecimentos para outros, é o objectivo desta peça, que fala sobretudo da relação das pessoas entre si e da relação delas com a terra que lhes dá o "pão". A Câmara Municipal de Alandroal convida toda a população a assistir e participar neste espectáculo que promete cativar o espectador com imagens deslumbrantes e uma excelente banda sonora.

O espectáculo tem entrada gratuita, no entanto, é necessário reservar a sua presença. Para isso basta que se dirija ao Fórum Cultural e Transfronteiriço de Alandroal, entre as 08:30 e 21:00 horas .
Fonte: gabineteimprensa/cmalandroal  

Sem comentários: