quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

UB 40 - «Red Wine»

Poet'anarquista


VINHO VERMELHO

Vinho vermelho tinto,
vá para minha cabeça,
Me faz esquecer que eu
ainda preciso tanto dela.
Vinho vermelho tinto,
é com você,
Tudo que posso fazer, eu fiz.
As lembranças não irão embora,
as lembranças não irão embora.

Eu jurava
que com o tempo,
Pensamentos sobre você
deixariam minha mente.
Eu estava errado
Eu estava errado
A única coisa me faz esquecer...

Vinho vermelho tinto,
fique perto de mim,
Não me deixe ficar sozinho.
Isso está rasgando em pedaços
meu triste, triste coração.

Eu jurava
que com o tempo,
Pensamentos sobre você
deixariam minha mente.
Eu estava errado
Eu estava errado
A única coisa me faz esquecer...

Vinho vermelho tinto,
fique perto de mim,
Não me deixe ficar sozinho.
Isso está rasgando em pedaços
meu triste, triste coração.

UB 40

1 comentário:

Anónimo disse...

Blogue muito bem dirigido. Virado para a poesia, para a pintura, para a música....
Decerto trabalhoso na sua estrutura e na busca e pesquisa dos temas e artistas que são evocados.
Tem qualidade! É inegável que há bom gosto nestas páginas.

O W Calabrese