quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE MARSHALL TUCKER BAND - «Can't You See»

Poet'anarquista


NÃO CONSEGUE VER

Vou pegar um trem de carga na estação, senhor
Não me importo para onde vai
Vou escalar uma montanha, a montanha mais alta, senhor
Vou pular, e ninguém vai ficar sabendo
Não consegue ver, oh, não consegue ver
O que essa mulher, senhor
Ela vem fazendo comigo
Não consegue ver, oh, não consegue ver,
O que essa mulher, vem fazendo comigo

Vou achar um buraco na parede,
Vou rastejar até lá e morrer
Pois minha moça, agora uma mulher má, senhor
Nunca me disse adeus
Não consegue ver, oh, não consegue ver
O que essa mulher vem fazendo comigo
Não consegue ver, oh, não consegue ver,
O que essa mulher, vem fazendo comigo

Vou comprar uma passagem para mais longe que puder,
Não voltarei nunca mais
Vou pegar aquele trem,
Agora a caminho da Georgia,
Até o trem sair dos trilhos
Não consegue ver, oh, não consegue ver
O que essa mulher, vem fazendo comigo
Não consegue ver, oh , não consegue ver
O que essa mulher, vem fazendo comigo

The Marshall Tucker Band

Sem comentários: