segunda-feira, 23 de abril de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE DOORS - «Tell All The People»

Poet'anarquista


CONTE A TODOS

Conte a todos o que você viu
Siga-me
Venha me seguindo
Conte a todos o que você viu
Liberte-os
Venha me seguindo

Diga a eles que não precisam correr
Nós vamos resgatar a todos
Venha e me pegue pela mão
Vamos enterrar todos os problemas na areia
Oh Yeah

Você não vê a beleza a seus pés?
Sua vida é completa
Venha me seguindo
Você não me vê crescendo?
Pegue suas armas
Chegou a hora de me seguir

Siga-me pelo mar
Onde os bebês parecem estar
Moldados, trasbordando folia
Como a pessoa que os libertou

Conte a todos o que você viu
Apenas eu
Venha me seguindo

Conte a todos o que você viu
Siga-me
Venha me seguindo
Conte a todos que você viu
Nos libertaremos
Venha me seguindo

Conte a todos o que você viu
Apenas eu
Venha me seguindo
Conte a todos o que você viu
Siga-me
Venha me seguindo

Conte a todos o que você viu
Venha me seguindo
Conte a todos que você viu
Nos libertaremos
Venha me seguindo

The Doors

Sem comentários: