quinta-feira, 10 de maio de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Referente ao dia 9 de Maio de 2012)

STRAWBS - «Ghosts»

Poet'anarquista



FANTASMAS

Vá dormir meu bebé
Você não acorda
As estrelas vão te fazer companhia
Então feche os seus olhos
Velho tio, a sua querida lua vai brilhar nos mais doces sonhos
E te segurar nos seus braços
Até que a manhã venha.

Luz da Noite

A noite escura, e não um som
Húmido e frio chão, gelado
Acima de sua cabeça de leão grita
para rasgá-lo de seus sonhos ao luar.
Húmida de suor, boca seca é
galhos retorcidos para chamar a atenção
Ao lado da sua cama o anjo representa
Você não pode tocar com as mãos secas.

Anjo da Guarda

Enquanto os olhos do leão dançam diante de mim
Eles são gentilmente ainda vermelho sangrento
Eu posso ver que ele está sorrindo
Mas eu não posso viver dentro da sua cabeça.

A agulha está diante de mim
Eu subo no seu interior em direção à luz
Onde o anjo está na glória
Sua espada de paz defende a noite.

Assim, o mundo se espalha antes
Como eu a voar alto nas asas do anjo
Mas o anjo está enganando
Pois ele está chorando, enquanto canta.

Luz da Noite

Os madrugadores, de brisa manhã
folhas e fiação, árvores sonolentas
Batem levemente na vidraça da janela
É bom ver o sol novamente.

Strawbs

Sem comentários: