quarta-feira, 20 de junho de 2012

CARTOON versus QUADRAS

Acabado Promulga Nova Lei Laboral
HenriCartoon

«ACABADO PROMULGA NOVA LEI LABORAL»

Ouve cá Zé, então não vais tdabalhad
Pod causa das fédias e dos subsídios…
Ou podque idás labodad mais hodas?
-Antes fosse isso que me está a arreliar…
Sedão esses despedimentos dúbios
Com baixas indemnizações e demodas??
-Nada disso me está a apoquentar…
Nesse caso, podque não estás no tdabalho???
-Porque estou desempregado «cadalho!!!»

TRADUTOR...

Ouve cá Zé, então não vais trabalhar
Por causa das férias e dos subsídios…
Ou porque irás laborar mais horas?
-Antes fosse isso que me está a arreliar…
Serão esses despedimentos dúbios
Com baixas indemnizações e demoras??
-Nada disso me está a apoquentar…
Nesse caso, porque não estás no trabalho???
-Porque estou desempregado «cadalho!!!»

POETA

Sem comentários: