quinta-feira, 28 de junho de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FANGORIA - «Dios Odia a los Covardes»

Poet'anarquista


DEUS ODEIA OS COVARDES

Estar bem não é a melhor maneira de ser, 
No futuro eu não quero nem me lembrar. 
Pela primeira vez aventurei-me a confiar, 
Fui confrontado com a realidade nua e crua, suja e feia. 
É fácil esquecer, Deus odeia covardes.
 E é difícil de lembrar, Deus odeia um covarde. 
E sempre foi, sempre até o fim. 
Siga o seu coração e me sinto mal, 
E o céu cinza tem um toque de solidão.
Eu pensei de novo, como ele pensa em troca, 
E foi confrontado com a realidade nua e crua, suja e fria. 
É fácil esquecer, Deus odeia um covarde. 
E é difícil de lembrar, Deus odeia um covarde.
 E sempre foi, sempre até o fim. 
Deus odeia um covarde. 
E é difícil de lembrar, Deus odeia um covarde. 
E sempre foi, e nada vai mudar, sempre até o fim. 
Não achas que eu sei que tu sabes que eu sou um covarde? 
Achas que eu não sei que tu sabes que não és um covarde? 
Sim!... Deus odeia um covarde e nós somos covardes!...
E QUÊ?!

Fangoria

Sem comentários: