sábado, 4 de agosto de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(4 de Agosto de 1901, nasce a «personificação do jazz» Louis Amstrong)

LOUIS AMSTRONG - «Fly Me To The Moon»

Poet'anarquista


VOE COMIGO PARA A LUA

Os poetas costumam usar muitas palavras
Para dizer uma coisa simples
É preciso pensamento e tempo e rima
Para fazer um poema cantar

Com a música e as palavras
Eu tenho jogado
Pra você eu escrevi uma música
Para ter certeza
Que você sabe o que estou dizendo
Vou traduzir enquanto falo

Voe comigo para a Lua
Deixe-me brincar entre as estrelas
Deixe-me ver como é a primavera
Em Júpiter e Marte
Em outras palavras, segure minha mão
Em outras palavras, querida, beije-me

Encha meu coração com música
E deixe-me cantar para sempre mais
Você é tudo o que eu desejo
Tudo que eu venero e adoro
Em outras palavras, por favor seja verdadeira
Em outras palavras, eu te amo

Encha meu coração com música
Deixe-me cantar para sempre mais
Você é tudo o que eu desejo
Tudo que eu venero e adoro
Em outras palavras, por favor seja verdadeira
Em outras palavras, em outras palavras
Eu amo... você

Louis Amstrong

Sem comentários: