segunda-feira, 17 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE PROCLAIMERS - «I'm On My Way»

Poet'anarquista


EU ESTOU NO MEU CAMINHO

Eu estou no meu caminho de miséria para a felicidade de hoje
Eu estou no meu caminho de miséria para a felicidade de hoje
Estou no meu caminho para o que eu quero deste mundo
E a partir de agora você vai fazer isso para o próximo mundo
Tudo o que você receber até lá
É o que você me deu no dia em que ficou livre

Eu levei um direito, tomei uma certa viragem à tarde
Eu levei um direito, tomei uma certa viragem à tarde
Tomei a estrada que me trouxe para a sua cidade natal
Tomei o ónibus para ruas que eu poderia caminhar
Eu andava pelas ruas para encontrar o que eu procurava
Subi a escada que me levou à sua porta

REFRÃO:
E agora que eu não quero para nada
Eu teria Al Jolson a cantar «estou sentado no topo do mundo».

Eu vou fazer o meu melhor, vou fazer o meu melhor para fazer o melhor que posso
Eu vou fazer o meu melhor, vou fazer o meu melhor para fazer o melhor que posso
Para manter o meu coração saltar pela boca querida
Para manter o passado, o passado e não o presente
Para experimentar e aprender quando me ensinar uma lição

The Proclaimers

Sem comentários: