terça-feira, 18 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(18 de Setembro de 1970, morre o mago da guitarra Jimi Hendrix)

JIMI HENDRIX - «Foxy Lady»

Poet'anarquista


GATA SEXY

Gatinha, gatinha
Você sabe que é uma cativante destruidora de corações fracos
Gatinha yeah,
E você sabe que é uma doce amante
Gatinha

Eu estou querendo te levar para casa, yeah
Não te causarei nenhum mal
você tinha que ser toda minha, toda minha
Ohh garota sexy
Gatinha, gatinha

Agora que te vi chegar chamando a atenção
Oh gatinha
Voce me deu vontade de levantar e gritar
Gatinha, oh baby me escute
Pus uma coisa na minha cabeça
Estou cansado de perder meu precioso tempo
Você tinha que ser toda minha, toda minha

Ohh, garota sexy
Ohh, garota sexy, yaeh yeah
Você é tão bonita, gatinha
Oh yeah gatinha
Yeah, nos dê algum tempo gatinha
Garota sexy
Garota sexy
Garota sexy

Jimi Hendrix

Sem comentários: