sexta-feira, 21 de setembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

JANIS JOPLIN - «Maybe»

Poet'anarquista


TALVEZ

Talvez...
Ooh, se eu pudesse orar, e tentar, meu bem
Você voltaria para casa, para casa para mim.

Talvez
Ooh, se eu tivesse segurado a sua mão
Ooh, você entenderia.
Talvez, talvez, talvez, talvez... yeah

Talvez, talvez, talvez, talvez, talvez, meu bem,
Acha que eu tenha feito algo errado
Querido, eu ficaria satisfeita em admitir isso
Ooh, Venha para casa, para mim!
Querido, talvez, talvez, talvez, talvez... yeah

Bem, eu sei que nunca parecerá ter importância, baby
Ooh, querido, quando eu saio ou tento sair
Você não percebe que eu ainda estou abandonada aqui?
E que estou presa a essa necessidade de precisar de você?

Por favor, por favor, por favor,
Você não irá reconsiderar nada?  Baby,
Agora venha, eu disse para você voltar
Você não irá voltar para mim!

Talvez, meu bem, ooh, talvez, talvez, talvez,
Deixe-me me ajudá-lo a me fazer entender
Querido, talvez, talvez, talvez,
Talvez, talvez, talvez, talvez,
Talvez, talvez, talvez, sim.

Ooh!

Janis Joplin

Sem comentários: