quarta-feira, 31 de outubro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROLLING STONES - «You Cant Always Get What You Want»

Poet'anarquista


VOCÊ NÃO PODE TER SEMPRE O QUE QUER

Eu a vi hoje numa recepção
Uma taça de vinho em sua mão.
Eu soube que ela encontraria sua conexão,
Aos seus pés estava seu homem livre.

Você não pode ter sempre o que quer,
Você não pode ter sempre o que quer.
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes, sim,
Você encontra o que precisa!

Eu fui até a prova
Para levar minha justa parte de injúrias,
Cantando, «Nós iremos aliviar nossa frustração.»
Se não aliviarmos, iremos queimar um fusível de 50 amperes.

Você não pode ter sempre o que quer,
Você não pode ter sempre o que quer.
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes você pode encontrar,
Você encontra o que precisa!

Fui até a farmácia Chelsea
Para pegar sua receita.
Eu estava de pé na fila com o Sr. Jimmy.
E nossa!, ele parecia bastante doente.
Nós decidimos que tomaríamos uma «gasosa»,
Meu sabor preferido, cereja vermelha.
Eu cantei minha canção para o Sr. Jimmy,
Sim, e ele disse uma palavra para mim, e a palavra foi «morto»
Eu disse a ele

Você não pode ter sempre o que quer, querido.
Você não pode ter sempre o que quer.
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes, sim,
Você encontra o que precisa!

Eu a vi hoje numa recepção
Em sua taça estava um homem sangrando.
Ela era praticada na arte do engano;
Eu poderia dizer por suas mãos manchadas de sangue.

Você não pode ter sempre o que quer, querido.
Você não pode ter sempre o que quer.
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes, sim,
Você encontra o que precisa!

Você não pode ter sempre o que quer, querido.
Você não pode ter sempre o que quer.
Você não pode ter sempre o que quer
Mas se você tentar algumas vezes, sim,
Você encontra o que precisa!

Rolling Stones

Sem comentários: