segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(Referente ao dia 9 de Dezembro de 2012)

BARCLAY JAMES HARVEST - «Good Love Child»

Poet'anarquista


BOM AMOR CRIANÇA

Levante-se, levante-se, levante-se, criança
fique de joelhos
Tome, pegue, pegue, eu sou fácil
Nós estamos aqui para agradar
Ponha as mãos no ar
Ponha os pés no chão
Coloque sua mente em uma sonho
causa "não há nada que não se vê
criança bom amor
Você sabe o que eu quero dizer
criança bom amor
Você tem que mantê-lo limpo
criança bom amor
vai roubar a cena
Faça amor, fazer amor, fazer amor criança,
E fazer isso significa
Tome amor, tome amor, tome criança de amor,
E mantê-lo limpo
Ponha as mãos no ar
Ponha os pés no chão
Coloque sua mente em um sonho
causa "não há nada que não se vê
criança bom amor
Você sabe o que eu quero dizer
Boa amo criança
Você tem que mantê-lo limpo
criança de amor Boa
vai roubar a cena

Levante-se, levante-se, levante-se, criança
fique de joelhos
Tome, pegue, pegue, eu sou fácil
Está aqui para espremer
Ponha as mãos no ar
Ponha os pés no chão
Coloque sua mente em um sonho
' Porque não há nada que não se vê
criança de amor Boa
Você sabe o que eu quero dizer
criança bom amor
Você tem que mantê-la limpa
criança bom amor
vai roubar a cena

Barclay James Harvest

Sem comentários: