segunda-feira, 3 de junho de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E as músicas especiais de hoje são...
(3 de Junho de 2009, morre a cantora norte-americana e rainha do blues, Koko Taylor)

KOKO TAYLOR - «I'd Rather Go Blind»
I'd Rather Go Blind by Koko Taylor on Grooveshark
Poet'anarquista

EU PREFIRO IR CEGO

Algo me disse que tinha acabado
Quando eu vi você e sua fala.
Algo no fundo da minha alma disse garota chorar,
Quando eu vi você e aquela garota andando.

Eu preferiria,
Eu preferiria ficar cego, menino,
Do que ver você se afastar de mim, criança.
Então você vê, eu te amo tanto
Que eu não quero ver você me deixar, baby.
Acima de tudo, eu não,
Eu só não quero ser livre, não.

Eu estava apenas, eu estava apenas,
Eu estava sentado aqui pensando
Do seu beijo e seu abraço,
Quando o reflexo no vidro que eu segurei em meus lábios, baby
Revelado as lágrimas que estava no meu rosto.

Baby, baby, eu prefiro ser cego, menino,

Do que ver você se afastar de mim.

Koko Taylor

***
(3 de Junho de 1990, morre o compositor e pianista de jazz norte-americano, Walter Davis Jr.)

WALTER DAVIS JR. - «Cheryl»
Cheryl by Walter Davis, Jr. on Grooveshark
Poet'anarquista

***
(3 de Junho de 1987, morre o guitarrista espanhol Andres Segovia)

ANDRES SEGOVIA - «Preludio»
Cheryl by Walter Davis, Jr. on Grooveshark
Poet'anarquista


Sem comentários: