sábado, 15 de junho de 2013

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(15 de Maio de 1996, morre a cantora de jazz estado-unidense Ella Fitzgerald)

ELLA FITZGERALD - «Blue Skies»
Blue Skies by Ella Fitzgerald on Grooveshark
Poet'anarquista

CÉU AZUL

Eu era azul, tão azul como eu poderia ser
Todo dia era um dia nublado para mim
Então, boa sorte veio um batendo na minha porta
Céus eram cinzentos mas eles não são cinza mais

Céus azuis
Sorrindo para mim
Nada além de céu azul
Que eu vejo

Passarinhos
Cantando uma canção
Nada além de passarinhos
Durante todo o dia

Nunca vi o sol brilhando tão forte
Nunca vi as coisas tão bem
Percebendo os dias correndo por
Quando você está apaixonado, meu como eles voam

Dias azuis
Todos eles foram
Nada mas o céu azul
De agora em diante

Eu deveria me importar se o vento sopra a leste ou a oeste
E devem se preocupar se o pior parece o melhor
Que eu deveria me importar se eles dizem que não pode ser verdade
Que eu deveria sorrir, isso é exatamente o que eu faço

Ella Fitzgerald

Sem comentários: