segunda-feira, 24 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FAIRPORT COVENTION - «Sailor's Life»
Sailor's Life by Fairport Convention on Grooveshark
Poet'anarquista

VIDA DE MARINHEIRO

A vida de um marinheiro, é uma vida alegre
Ele rouba as meninas de prazer do seu coração
Deixando para trás a chorar e chorar
Eles nunca sabem quando vão voltar

«Bem, há vinte e quatro por todos numa linha
Meu verdadeiro amor ele faz o melhor espectáculo
Ele é bom, alto, gentil, além disto
E se eu não o tiver, eu vou ter nada em tudo »

«Oh, pai constrói para mim um barco galante
Que no oceano largo eu possa flutuar
e enviar cada rainha que passamos parar lá
Eu vou perguntar para o meu menino de marinheiro»

Eles não tinham navegado muito sobre a profunda
Quando um navio da rainha que teve a chance de conhecer
«Vocês, marinheiros de tudo, rezar e dizer verdadeiro
O meu doce William vela entre a sua tripulação?»

«Oh não, donzela, ele não está aqui,
porque ele tem sido afogado, temos muito medo
Em acolá ilha verde, já que passou por
Não perdermos de vista o seu menino vela»

Bem, ela tocou as mãos e rasgou seu cabelo
Ela era como uma jovem em grande desespero
E seu pequeno barco contra uma rocha foi executado
«Como posso viver agora? Meu doce William está desaparecido

Fairport Convention

Sem comentários: