quinta-feira, 27 de junho de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(27 de Junho de 2002, morre o baixista, compositor, cantor e trompetista britânico John Entwistle, músico da banda rock The Who)

JOHN ENTWISTLE - «Cell Number 7»
Cell Number 7 by John Entwistle on Grooveshark
Poet'anarquista

CÉLULA NÚMERO 7

Seis e meia da manhã, eu tinha acabado de dormir
eu me senti tão cansado nem sequer contei carneiros
acordei com seis policiais em pé ao lado da cama
A voz da desgraça estava tocando na minha cabeça
Levanta-te amigo, e não faças nenhum barulho
Põe as tuas roupas, você tem que vir com a gente.

A célula número sete
número de células sete
celular número sete
número de células sete não é exatamente o céu.

Bill disse, acho que ele aparece,
eu só tenho sonhado nos últimos quatro anos,
disse malvado, eu estou me divertindo muito
número um celular tem algo para todos
Enquanto isso, em Boston as crianças faziam fila
volta a Montreal estávamos apenas a estufar .

Na célula número sete
número de celular de sete
celular número sete
número de celular de sete é um longo caminho do céu.

Micky menino estava ocupado batendo na sua cela
Enquanto o almirante estava tentando falar do seu caminho Outta Hell
Bem Bobby precisa de uma mudança de sementes e areia
O promotor está arrancando os cabelos gritando onde está a banda?

(Guitarra Solo)

Os filhotes estavam no Chicken Shack a comer pão e mel
O gerente do hotel foi somando o dinheiro
Vamos froggies vamos pagar
Temos um show para fazer
Temos que fugir.

No número de células de dois era o vocalista do The Who
Andando para cima e para baixo como um tigre num zoológico
Primo Graham nem sabia que ele tinha feito
para fazê-los tirar a sua Nikon
Enquanto isso, em Boston as crianças estavam esperando
Enquanto a volta Montreal estávamos apenas especulando.

Na célula número sete
número de celular de sete
celular número sete
número de células sete não é nada parecido com o céu.

O Birdman estava dormindo no número três da gaiola
Esperando o som de uma chave girando
Enquanto Dougal inclinou Dane contra a parede
Com medo de dormir, caso ele caísse
E enquanto isso em Boston as crianças nunca souberam
Que em número de células de dois, três e sete, encontravam quem.

Número de células sete
Eu e Moonie no número de células sete
Ele driblou minha jaqueta no número de células sete
Oo hoo
Roncava como um bode
Arruinou o meu casaco.

John Entwistle

Sem comentários: