quinta-feira, 29 de agosto de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

BLUE ÓYSTER CULT
«Maserati GT (I Ain't Got You)»
Maserati GT (I Ain't Got You) by Blue Öyster Cult on Grooveshark
Poet'anarquista

MASERATI GT, (MAS NÃO TENHO VOCÊ)

Eu tenho um Maserati GT 
Com estofos em pele de cobra. 
Eu tenho uma conta corrente no Goldblatt, 
Mas eu não tenho você. 
Tenho um armário cheio de roupas,
Mas não importa onde ele vai, 
Ele mantém um anel no nariz,
Mas eu não tenho você. 
Não, eu não tenho você. 

Eu tenho uma taberna e uma loja de bebidas. 
Eu jogo os números, sim, quatro e quarenta e quatro. 
Tenho uma mojo, sim, você não sabe, 
Eu estou toda vestida sem nenhum lugar para ir. 
Cheguei mulheres à minha direita. 
Cheguei mulheres à minha esquerda. 
Eu tenho as mulheres ao meu redor, 
Mas eu não tenho você. 
Não, eu não tenho você.

Blue Óyster Cult

Sem comentários: