quinta-feira, 19 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE ANIMALS - «House of the Rising Sun»
House of the Rising Sun by The Animals on Grooveshark
Poet'anarquista

CASA DO SOL NASCENTE

Há uma casa em Nova Orleans.
Eles a chamam de Casa do Sol Nascente
E tem sido a ruína de muitos garotos pobres
E, Deus, eu sei que eu sou um.

Minha mãe era uma costureira
Ela costurou meus novos jeans
Meu pai era um apostador
Em Nova Orleans.

A única coisa que um apostador precisa
É uma mala e um cofre
E a única hora que ele se sente satisfeito
É quando está embriagado

Oh mãe, diga a seus filhos
Para não fazerem o que eu fiz.
Desperdiçar suas vidas em pecados e miséria
Na casa do sol nascente.

Bem, eu estou com um pé na plataforma.
E o outro no trem.
Estou voltando para Nova Orleans
Para usar aquela bola e corrente.

Bem, há uma casa em Nova Orleans.
Eles a chamam de Casa do Sol Nascente
E tem sido a ruína de muitos garotos pobres.
E, Deus, eu sei que eu sou um.

The Animals

Sem comentários: