terça-feira, 24 de setembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PAVLOV'S DOG - «Episode»
Episode by Pavlov's Dog on Grooveshark
Poet'anarquista

EPISÓDIO

Eu peguei você andando num dia chuvoso
e jogando pétalas de uma piscina
Portanto, mantenha a sua mente fora de passar horas
porque eu vou voltar para você em breve

Fazer acreditar que você é um dançarino
Embora talvez você faça uma melhor rainha
E antes de sair melhor rosas na contagem
e de uma forma louca, louca que você quer gritar
Se você quiser, ele dá-lhe chinelos
Atire uma flecha no passado do sol
Ou ser o guardião sempre da minha mente e coração
Ou é melhor você passar despercebida

Uma vez que você foi e agora duas vezes você não está
E as coisas vão mal, como fazem
todos os arco-íris do céu,
eu só vou roubá-los quando puder

E eu sou apenas um soldado
Uma relíquia para uma rainha na cesta
E todas as bolhas na nossa febril
Silêncio e só matou os meus sonhos
Se você quiser ele vai te dar chinelos
Atire uma flecha no passado do sol
Ou ser o guardião sempre do minha mente e coração
Você acha que tem controle, você não,
você nunca sabe, você nunca saberá

Você vai ser o guardião do Santo Graal
Você apreenda isso rápido, você não se atreva a falhar
Você é o único sobrevivente de sua missão sagrada
Ou é melhor você passar despercebida

Pavlov’s Dog

Sem comentários: