domingo, 24 de novembro de 2013

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

INNER CIRCLE - «Bad Boys»
Bad Boys by Inner Circle on Grooveshark
Poet'anarquista

GAROTOS MAUS

Garotos maus, garotos maus
O que você vai fazer, o que você vai fazer
Quando eles vierem?

Garotos maus
O que você quer, o que você quer
O que você vai fazer
Quando o Sheriff John Brown vier?
Diga-me
O que você vai fazer, o que você vai fazer
Yeaheah

Quando você tinha oito anos
E você teve maus traços
Você vai a escola
E aprende as regras douradas
Então por que você está
Agindo como um tolo cruel
Se você ficar quente
Você deve esfriar

Lançá-lo em alguém
Lançá-lo nesse alguém
Lançá-lo em sua mãe
Lançá-lo em seu pai
Lançá-lo em seu irmão
Lançá-lo em sua irmã
Lançá-lo em alguém
Lançá-lo em mim

Ninguém lhe dará um tempo
Polícia lhe dará um tempo
Soldados lhe darão um tempo
Nem sequer você lhe dará um tempo
Hehe

Por que você teve que agir tão mal
Você não sabe que você é um ser humano
Nascido de uma mãe com o amor de um pai
Reflexões virão e reflexões irão
Eu sei, as vezes você quer deixar ir
Hehehe
Eu sei, as vezes você quer deixar ir

- Você é muito ruim, você é muito legal
- Você é muito ruim, você é muito legal

Lançá-lo em alguém
Lançá-lo nesse alguém
Lançá-lo em sua mãe
Lançá-lo em seu pai
Lançá-lo em seu irmão
Lançá-lo em sua irmã
Lançá-lo em alguém
Lançá-lo em mim

Inner Circle

Sem comentários: