sábado, 18 de janeiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

KATE MCGARRIGLE
 «Blues em D»
Blues in D by Kate McGarrigle on Grooveshark
Poet'anarquista

BLUES EM D

Meu pai veio me ver
Ele veio todo vestido de preto
Ele disse cara Katie  
Você sabe que eu quero você de volta
Oh não, oh não, oh não
Você sabe que eu quero você de volta novamente
Você sabe que eu não suporto viver sozinho

Eu me levantei da minha cama
Saltou para trás por causa do frio
Disse «Você está com bom olhar»
E eu disse: «Eu estou me sentindo velha»
Oh não, oh não, oh não
Vou te dar prata, dar-lhe ouro
Vou dar-lhe qualquer coisa que sua pequena mão possa segurar

Ele voltou na sexta-feira
Ele veio vestido na cor castanha
Ele disse: «Diga-me agora,
Bem posso nadar ou posso afogar?»
Oh não, oh não, oh não
Você sabe que eu tinha a dizer sim
Porque eu não podia deixar o pobre menino para baixo

Kate McGarrigle

Sem comentários: