quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE OZARK MOUNTAIN DAREDEVILS
«If You Wanna Get To Heaven»
If You Wanna Get to Heaven by The Ozark Mountain Daredevils on Grooveshark
Poet'anarquista

SE VOCÊ QUER IR PARA O CÉU

Eu nunca li isso num livro
Eu nunca vi isso num show
Mas eu ouvi-o no beco no rádio estranho

Se você quer um copo de água
Você tem que fazê-lo a partir do bem
Se você quer ir para o céu
Você tem que levantar um pouco o inferno

Eu nunca senti isso nos meus pés
Ou senti-lo em minha alma
Mas eu ouvi-o no beco
Agora o seu no meu rock and roll

Se você quer saber um segredo
Você tem que prometer que não vai dizer
Se você quer ir para o céu
Você tem que levantar um pouco o inferno

Eu nunca pensei que seria tão fácil
Eu nunca pensei que seria tão divertido
Mas eu ouvi-o no beco
Agora eu tenho isso na corrida

Se você quer ver um anjo
Você tem que encontrá-lo onde ele caiu
Se você quer obter o céu
Você tem que levantar um pouco o inferno

Se você quer ir para o céu
Se você quer ir para o céu
Se você quer ir para o céu
Se você quer ir para o céu

The Ozark Mountain Daredevils

Sem comentários: