terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(4 de Fevereiro de 1982, nasce a cantora e dançarina norte-americana dos Pussycat Dolls,  Kimberly Wyatt)

PUSSYCAT DOLLS - «Feelin Good»
Feelin Good by The Pussycat Dolls on Grooveshark
Poet'anarquista

SENTINDO BEM

Venha

Pássaros voando alto
Você sabe como me sinto?
Sol no céu
Você sabe como me sinto?
Brisa desviando
Você sabe como me sinto?
É um amanhecer de um novo
E um novo dia
E uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Tão bom, Yeah

Peixes no mar
Você sabe como me sinto?
Rios correndo livre
Você sabe como me sinto?
Flor da árvore
Você sabe como me sinto?
É um amanhecer de um novo
E um novo dia
E uma nova vida para mim
E eu estou me sentindo bem
Tão bom
Tão bom

Libélula voa no sol
Você sabe o que quero dizer
Você não sabe?
Todas borboletas estão se divertindo
Você sabe o que quero dizer
Dormindo pacificamente perfeito
Isso é o que quero dizer
E este um velho
É um novo
E o caminho certo para mim
Para mim

Estrelas quando você brilha
Você sabe como me sinto
Perfume de pinho
Você sabe como me sinto
Com medo de sua mente
E eu sei como me sinto
É um novo amanhecer
E um novo dia
E um novo amor para mim
E eu estou sentindo ...
Oh ... Ah .......
Estou me sentindo bem

Você sabe como me sinto?
Você sabe como me sinto?
Você
Você sabe como me sinto?
Sensação boa
Estou me sentindo bem
Estou me sentindo bem
Sensação boa
Sensação boa
É um novo amanhecer
É um novo dia
É uma nova vida para mim

Pussycat Dolls

Sem comentários: