domingo, 29 de junho de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE CHAMELEONS
«Thursday's Child»
Thursday’s Child by The Chameleons on Grooveshark
Poet'anarquista

CRIANÇA DE QUINTA-FEIRA

Onde estamos?
Primeiro e último
Estamos unidos em nosso passado
Muito cruel demais
Muito muito rápido
E muito muito rápido para raiva

Eu suponho
Anos atrás
Anos atrás, eu poderia ter conhecido
Eu suponho
Anos atrás

Armadilhas desnudadas
Na minha cara
Definir para me manter no meu lugar
Acene adeus à criança
E a vida, ao que parece, é mais fria

Eu suponho
Anos atrás, eu poderia ter conhecido
Eu suponho

Não
Por favor, deixe minha mente intacta
Como eu lentamente envelhecem

Onde estamos?
Cada um e todos
Criaturas correm e criaturas rastejam
Fiação aqui nesta esfera
Criaturas correm e criaturas rastejam

The Chameleons

Sem comentários: