sábado, 2 de agosto de 2014

ESPECIAL MÚSICAS DO MUNDO

E a música especial de hoje é...
(2 de Agosto de 1929, nasce o poeta, cantor, músico e compositor português, Zeca Afonso)

ZECA AFONSO - «Dor na Planície»
Dor na Planicie (instrumental) by Zeca Afonso on Grooveshark
Poet'anarquista

ZECA AFONSO - «Balada do Outono»
Balada do Outono by Zeca Afonso on Grooveshark
Poet'anarquista

BALADA DE OUTONO

Águas passadas do rio
Meu sono vazio
Não vão acordar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Águas do rio correndo
Poentes morrendo
P'ras bandas do mar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Rios que vão dar ao mar
Deixem meus olhos secar
Águas das fontes calai
Ó ribeiras chorai
Que eu não volto a cantar

Zeca Afonso

Sem comentários: