segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE ROLLING STONES
«Shattered»
Shattered by The Rolling Stones on Grooveshark
Poet'anarquista

QUEBRADO

Quebrado, quebrado
Amor, esperança e sexo e sonhos
Ainda estão sobrevivendo na rua
Olhe para mim, estou em frangalhos!
Estou despedaçado
Quebrado

Amigos são tão alarmantes
Meu amante nunca é encantador
A vida é apenas uma festa na rua
Grande Maçã
Pessoas vestidas de sacos de plástico
Direccionam o tráfego
Algum tipo de moda
Quebrado

Riso, alegria e solidão, sexo e sexo e sexo e sexo
Olhe para mim, estou em frangalhos
Estou despedaçado
Quebrado

Tudo isso trapaça-vibração, trapaça-vibração, trapaça-conversa
Luta shmatta, shmatta, shmatta - Eu não posso na Sétima Avenida
Esta cidade tem sido vestida em farrapos (quebrado, quebrado)
Trabalhar e trabalhar para o amor e sexo
Não é você com fome de sucesso, sucesso, sucesso, sucesso
Será que isso importa? (Quebrado) Será que isso importa?
Eu estou despedaçado
Quebrado

Ahh, olha para mim, eu sou um quebrado
Estou despedaçado
Olhe para mim, eu sou um quebrado, sim

Orgulho e alegria e ganância e sexo
Isso é o que torna a nossa cidade melhor
Orgulho e alegria e sonhos sujos e ainda sobreviver na rua
E olhe para mim, estou em frangalhos, sim
Eu fui espancado, o que importa
Será que isso importa, uh-huh
Isso importa, uh-huh, eu sou um quebrado

Você não sabe que a taxa de criminalidade está subindo, subindo, subindo, subindo
Para viver nesta cidade vai ser difícil, duro, duro, duro, duro!
Você tem ratos no lado oeste
Percevejos em cima
Que confusão esta cidade está em frangalhos eu tenho quebradas
Meu cérebro tem sido agredido e espalhado por toda Manhattan

Uh-huh, esta cidade está cheia de ladrões de dinheiro
Vá em frente, morder a Grande Maçã, não me importo das larvas, hein
Shadoobie, meu cérebro foi atingido
Meus amigos vêm ao redor
Lisonjear, bajular, adular, bajular, adular, bajular, adular
Pilha-lo, pilha alta na travessa

The Rolling Stones

Sem comentários: