terça-feira, 19 de agosto de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(19 de Agosto de 1999, morre o cantor e guitarrista norte-americano, Johnny Guitar)

JOHNNY GUITAR - «Gangster of Love»
Johnny Guitar - Gangsta Of Love by Johnny "Guitar" Watson on Grooveshark
Poet'anarquista

GANGSTER DO AMOR

Jesse James and Frank James,
Billy the Kid e o resto,
Conhecidos por serem homens maus
Lá no oeste.

Mas quando eles me viram
E meus jeitos de gangster,
Eles largaram suas armas
E foram para suas sepulturas.

Porque eu sou um gangster do amor,
Digam, eu sou gangster do amor .
Oh, tudo bem agora,
E quando eu desço a rua
Todas as garotas que eu conheço
Dizem: «eu sou um gangster do amor».

(yeah!)

Eu roubei num concurso de beleza local
A ganhadora do primeiro lugar.
Eles encontraram-me com ela em Hollywood,
Comendo um bife de jantar.
Eles tentaram levá-la de volta
Para pegar seu prémio.
Ela parou e lhes disse:
«Vocês não toparam que ele é um gangster do amor».

E pela manhã,
Gangster do amor.
(Uuh yeah, agora!)
Quando eu entro num bar,
Garotas daqui e de lá,
Dizem: «ele é um gangster do amor».

(isso aí!)

Eu entrei no meu Cadillac branco,
Eu dirigi no estacionamento,
Eu espero 65 garotas,
Eu beijei todas ao mesmo tempo,
Eu peguei 25 ou 30,
Eu pus todas num frete,
Um milhão de recompensa,
Em cada e todos os estados,
Xerife disse: «você é Johnny «Guitar» Watson?»
Numa voz rouca…
E eu respondi «sim Sr.xerife, e aquela é a sua
Esposa no banco de trás do meu carro»

Porque eu sou um gangster do amor
Eu sou um gangster do amor

(yeah!)

E quando eu desço a rua,
Todas as garotas que eu conheço
Dizem: «eu sou um gangster do amor»

Johnny Guitar

Sem comentários: