sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ELVIS PRESLEY
«Merry Christmas Baby»
Merry Christmas Baby by Elvis Presley on Grooveshark
Poet'anarquista

FELIZ NATAL, QUERIDA

Feliz, feliz Natal, querida

Claro que me tratou bem
Eu disse feliz Natal, querida
Claro que me tratou bem
Me deu um anel de diamante pelo Natal
Agora eu estou vivendo no Paraíso

Bem, estou me sentindo muito bem
Ponha uma boa música no meu rádio
Bem, estou me sentindo muito bem
Ponha uma boa música no meu rádio
Bem, eu quero beijar você, querida
Enquanto você está em pé debaixo do visco

Eu disse feliz, feliz
Feliz, feliz Natal, querida

Claro que você me tratou bem
Sim, você tratou, sim, você tratou
Sim, você tratou, sim, você tratou
Eu disse feliz, feliz Natal, querida
Claro que me tratou bem
Me deu um anel de diamante pelo Natal
Agora eu estou observando através do microscópio

Elvis Presley

Sem comentários: