domingo, 7 de dezembro de 2014

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

PETER HAMMILL
«Re-Awakening»
Re-awakening by Peter Hammill on Grooveshark
Poet'anarquista

RE-DESPERTAR

Se você me pegar a correr à beira -mar,
com os pés descalços na areia,
Então você saberá que eu estou sonhando minha vida fora
de uma forma que você não vai entender.
Estou escorregando bem da cabeça, isso eu sei,
e aceito o facto ociosamente,
para ir para o próximo campo,
onde a grama é verde e eu vou encontrar a paz.
Deixe-me dormir,
Deixe-me sonho.
Deixe-me ser!

Novo despertar não é fácil quando você está cansado.
Não me empurre: ensinaram-me a auto-expressão
Quando eu era uma criança e eu sei...
a melhor maneira de ir é lenta.

Às vezes, quando o céu está cinza-nuvem,
e o problema é pesado pendurado na sua mente,
Aconselho-te: enrolar, deslizar afastado e
sonho de sua vida, como eu sou.
E estou escorregando bem da cabeça, isso eu sei,
e aceito o facto ociosamente,
para ir para o próximo campo,
onde a grama é verde e eu vou encontrar a paz.
Deixe-me dormir,
Deixe-me sonho.
Deixe-me ser!

Novo despertar não é fácil quando você está cansado.
Não me empurre: ensinaram-me a auto-expressão
Quando eu era criança, é assim que eu vejo
a melhor maneira de estar dormindo.

Novo despertar não é fácil quando você está cansado.

Peter Hammill

1 comentário:

Anónimo disse...

Muitíssimo bom gosto musical!