quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

FATS DOMINO
«I Wanna Walk You Home»
I Wanna Walk You Home by Fats Domino on Grooveshark
Poet'anarquista

EU QUERO LEVÁ-LO PARA CASA

Quero levá-lo para casa
Por favor deixe-me levá-lo para casa
Quero levá-lo para casa
por favor deixe-me levá-lo para casa
Você parece tão bom para mim ó sim
Eu desejo que eu seja um cara de sorte
Você foi andando para a direita

Eu amo o jeito que você anda
Gosto de ouvir você falar
Eu amo o jeito que você anda
Gosto de ouvir você falar
Eu não estou tentando ser inteligente
Eu não estou tentando quebrar seu coração
Mas se eu lhe pedir uma data
Então você me diz que não é muito tarde

Eu quero segurar sua mão
Por favor deixe-me segurar sua mão
Eu quero segurar sua mão
Por favor deixe-me segurar sua mão
Você parece tão bom para mim ó sim
Eu vi você andando sozinho
É por isso que quando eu o levar em casa

Então deixe-me levá-lo para casa
por favor deixe-me levá-lo para casa
Eu quero levá-lo para casa
por favor deixe-me levá-lo para casa
você parece tão bom para mim ó sim

É por isso que eu quero levá-lo para casa ...
É por isso que eu quero levá-lo para casa ... 

[Beijo]

Fats Domino

Sem comentários: