sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE WHITE STRIPES
«Seven Nation Army»
Seven Nation Army by The White Stripes on Grooveshark
Poet'anarquista

EXÉRCITO DE SETE NAÇÕES

Eu vou lutar contra eles
Um exército de sete nações não poderia me impedir
Eles o farão na marra
Ocupando seu tempo nas minhas costas
E eu estou falando comigo de noite
Porque eu não posso esquecer
Vai e volta pela minha cabeça
Atrás de um cigarro

E a mensagem vindo de meus olhos
Diz deixe para lá

Não quero ouvir sobre isso
Cada um tem uma história para contar
Todos sabem disso
Desde Rainha da Inglaterra até os cães do inferno
E se eu pegar isso vindo no meu caminho
Irei servir para você
E não é isso que você quer ouvir
Mas é o que farei

E o sentimento vindo dos meus ossos
Diz «Encontre um lar»

The White Stripes

Sem comentários: