terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...
(10 de Fevereiro de 2008, a cantora britânica Amy Winehouse 
é a estrela dos Grammy Awards, em Los Angeles, ao conquistar cinco galardões, 
entre os quais o de melhor álbum pop, canção e revelação do ano.)

Amy Winehouse
Amy Jade Winehouse

AMY WINEHOUSE
«To Know Him Is To Love Him»

Poet'anarquista

CONHECÊ-LO É AMÁ-LO 

Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
Apenas ver aquele sorriso
Faz minha vida valer a pena
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo, e eu amo, e eu amo

Oh, eu serei boa para ele
Eu vou trazer alegria para ele
Todos dizem que virá um dia
Que eu andarei ao lado dele
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo realmente amo, e eu amo

Porque ele não vê
Quão cego ele pode ser
Algum dia ele verá
Que ele foi feito pra mim

Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
Apenas ver aquele sorriso
Faz minha vida valer a pena
Conhecer, conhecer, conhecer ele
É amar, amar, amar ele
E eu amo realmente amo, e eu amo

Amy Winehouse

Sem comentários: