quinta-feira, 2 de abril de 2015

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

Three Dog Night
Banda Norte-Americana

THREE DOG NIGHT
«The Show Must Go On»
The Show Must Go On by Three Dog Night on Grooveshark
Poet'anarquista

«O SHOW DEVE CONTINUAR»

Querida, embora eu escolha esta vida solitária
Parece que estou sufocando-me agora
Todos os homens selvagens, grandes charutos, carro gigantesco
Estão todos rindo na mentira

Oh, eu tenho usado Ooo-oo-oo-oo
Eu fui um tolo Oh, o que é um tolo
Eu quebrei todas as regras Ah, sim
Mas devo deixar o show continuar

Querida, há uma enorme multidão de pessoas
Estão todas depois do meu sangue
Desejo talvez elas pudessem derrubar as paredes do teatro
Me deixar sair, me deixar sair

Ah, eu sou tão cego Oh, eu sou cego
Eu desperdicei tempo perdido, desperdiçado, tempo perdido
Caminhando no fio, fio de alta
Mas devo deixar o show continuar

Ah, eu sou tão cego Oh, eu sou cego
Eu desperdicei tempo perdido, desperdiçado, muito tempo
Caminhando no fio, fio de alta
Mas devo deixar o show continuar

Querida, eu gostaria que você me ajude a escapar
Ajude-me a fugir
Me deixe fora do meu endereço
Longe deste baile de máscaras

Porque eu estive cego Oh, tão cego
Eu desperdicei tempo perdido, desperdiçado, muito tempo
Caminhando no fio, fio de alta
Mas devo deixar o show ir ..
Eu devo deixar o show ir ..
E devo deixar o show continuar

Three Dog Night

Sem comentários: