terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

DURAN DURAN - «Mediterranea»

Poet'anarquista

MEDITERRÂNEA 

Do outro lado do céu um rasto seguido de jacto
O desejo que eu estava naquele avião
No meu caminho para algum destino distante
Desconhecido nunca mencionou
Bebendo no alto da expectativa
Eu desperto para a sombra

Talvez seja uma cidade onde choveu
Uma que você quer deixar para trás
Quando o inverno está no chão
Se você já se perguntou

Acreditamos no frio
Luz cinza que sonhamos
Há um lugar para nós
Mediterrânea

Sim, acreditamos onde
As areias brancas tocam o mar
Há um espaço para nós
Mediterrânea

Estou negociando ar para o toque para baixo em êxtase
Chegando lá numa onda de calor
Nove horas da manhã, o caos na praia com tequila
Soma de todos os sonhos suburbanos
À espera de um olhar, o convite
Eu desperto para a sombra

Talvez seja uma cidade onde choveu
Uma que você quer deixar para trás
Quando o inverno está no chão
Se você já se perguntou

Acreditamos no frio
Luz cinza que sonhamos
Há um lugar para nós
Mediterrânea

Sim, acreditamos onde
As areias brancas tocam o mar
Há um espaço para nós
Mediterrânea

Oh imaginar, a moda no verão
Veja-se numa cidade sem esperança
Deixe a luz do sol fora de sua mente
A cama de luz para te deitar

Acreditamos no frio
Luz cinza que sonhamos
Há um lugar para nós
Mediterrânea

Sim, acreditamos onde
As areias brancas tocam o mar
Há um espaço para nós
Mediterrânea

E acreditamos
Sim, nós acreditamos
Há um lugar para nós
Mediterrânea

Duran Duran
Banda Britânica

Sem comentários: