terça-feira, 1 de março de 2016

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

THE WHO - «Pinball Wizard»

Poet'anarquista

MAGO DO PINBALL

Desde que sou um menino
Eu jogo a bola prateada
De Soho até Brighton
Eu devo ter jogado em todos eles
Mas nunca vi nada como ele
Em nenhuma sala de diversão
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga muito o pinball

Ele fica em pé como uma estátua
Se torna parte da máquina
Sentindo todos os bumpers da máquina
Sempre jogando limpo
Ele joga através da intuição
Os dígitos do contador caem
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga muito o pinball

Ele é um mago do pinball
Tem que haver alguma tramoia
Um mago de pinball
Que tem um pulso flexível

Como você acha que ele faz isto?
Eu não sei!
O que o faz ser tão bom?

Ele não tem nenhuma distração
Não consegue ouvir os apitos e sinos
Não vê as luzes piscando
Joga pelo olfato
Sempre tem uma repetição
Nunca o vi ser derrotado
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga muito o pinball

Achava que eu era
O rei da mesa Bally
Mas acabo de entregar
Minha coroa de pinball a ele

Até mesmo na minha mesa favorita
Ele pode bater o meu melhor
Seus discípulos o conduzem à mesa
E ele apenas faz o resto
Ele tem dedos alucinadamente espertos
Nunca o vi ser derrotado
Aquele garoto mudo, surdo e cego
Certamente joga muito o pinball

The Who
Banda Britânica

Sem comentários: