sábado, 21 de abril de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

IGGY & THE STOOGES 
«Unfriendly World»

Poet'anarquista

MUNDO INADEQUADO

Uma antiga revista de cinema
Envoltório de ouro no meio
Páginas amareladas com o tempo,
Está rasgando minha mente

Lembrança de floco de neve de plástico,
Uma cidade longe daqui,
Mas não se moveu em anos,
Estou me separando

Agarre-se à sua garota
Porque este é um mundo hostil

Cartões de aniversário de anos atrás
Estes vão te matar devagar
Vale a pena essa dor crescer?
Eu acho que nunca vou saber

Brinquedos de Natal e molduras,
Todas as fotos trancadas,
Não conviver com o dia a dia
Apenas um passeio pela estrada da memória

Agarre-se à sua garota
Porque este é um mundo hostil

Homens de negócios com truques desagradáveis
Seguidores de 666,
Fama e fortuna me deixaram doente
E eu não posso sair

Fora da janela há uma visão
Colinas gramadas e flores também
Amantes dos poucos escolhidos
Então talvez eu e você

Uma antiga revista de cinema
Embalagem de ouro entre
Páginas amareladas como eu
Eu serei sempre livre?

Agarre-se à sua garota
Porque este é um mundo hostil

Agarre-se à sua garota
Porque este é um mundo hostil

Iggy & The Stooges
Banda Norte-Americana

Sem comentários: