segunda-feira, 23 de abril de 2018

MÚSICAS DO MUNDO

E a música de hoje é...

ROXY MUSIC - «End of the Line»

Poet'anarquista

FIM DA LINHA

Acho que vou sair na chuva
Chamou-me uma e outra vez
Eu fiquei sem resposta
Você foi
Atingindo o ponto sem retorno
Quanto mais eu vejo mais eu fico sozinho
Eu vejo o fim da linha
Alguma vez só?
Mistificado e azul?
Realizando apenas
Seu número está acima
Você está com ele
Fiz a minha parte vencedora
Agora é minha vez de perder
Depois de um começo justo
O jogo se passa
Eu sou completamente
Acho que vou sair na tempestade
Não há amor para manter-me quente por dentro
Espero que esteja bem no fim da linha
Agora é a hora de dar um mergulho
Experimente um passeio de tapete mágico
Tudo está errado
Você foi
Se você nunca sente falta de mim
Se eu cruzar a sua mente
Você sabe onde me encontrar
Eu estarei esperando, no final da linha

Roxy Music
Banda Britânica

Sem comentários: